Vou viajar – e agora? O que faço com meu bichano?

Vou viajar – e agora? O que faço com meu bichano?

Vou viajar – e agora? O que faço com meu bichano?

Toda vez que as férias chegam, muitos de nós, mamães e papais de peludos, acabamos nos deparando com o dilema do que fazer com nossos pets quando viajamos. Alguns de nós conseguimos por vezes que algum parente ou amigo fique com nosso pet, mas isto nem sempre é possível. Por sorte hoje em dia há muitas opções para estas situações, desde serviços de pet care até hotéis especializados em mascotes. Mas queria focar este texto nos serviços de cat sitter e hotéis para gatos.

Vocês sabem, gatos são gatos… eles têm necessidades e comportamentos muito particulares e especiais. E deixar seu bichano em um hotel pode ser uma decisão tão difícil quanto dar a chave de sua casa para que alguém vá cuidar dele na sua ausência. Tem tantas opções por ai… como escolher???

Então fizemos este post especialmente pra você e te indicamos parceiros em diversas cidades que confiamos e conhecemos de perto e que vão cuidar de seu peludo, seja em casa ou no hotel, com o mesmo carinho e atenção que você!

Serviços de Cat Sitting

Em Santos, nossa recomendação é sem dúvida alguma a Travel Sitters. São eles que cuidam da Turminha Bigodiva quando os humanos estão fora, seja a trabalho ou lazer. Eles são tão bacanas que a própria prefeitura da cidade fez uma reportagem sobre eles! Dá uma espiada! Você pode entrar em contato eles através do Instagram: @travel.sitters e dos telefones / WhatsApp (13) 98127-7891 ou (13) 98165-8765.

Além de nossos queridos amigos acima, em São Paulo recomendamos de olhos fechados as fofas Cintia e Suzana da Animal Z Oficial e seu time. As visitas possuem duração de até 1 hora que incluem cuidados com alimentação, hidratação, higiene, brincadeiras e administração de medicamentos, quando necessário. Além do serviço de Pet Sitting, elas também fazem consultoria em comportamento presencial ou online para todo o Brasil!

Está em Ribeirão Preto? Então procura a super Especialista em Felinos Juliana Damasceno e a equipe top dela da WellFelis! A Dra. Juliana é Bióloga, Mestre e Doutora em Psicobiologia, Especialista em Comportamento e Bem-estar de Felinos, atua na área como pesquisadora há dez anos, estudando gatos domésticos e silvestres e junto com seu time elas garantem todos os cuidados necessários para que seu peludo fique muito bem enquanto você viaja!

Não se convenceu ainda se deixar seu bichano em casa é a melhor opção? Então vá conhecer os hotéis que indicamos.

Hotéis para Felinos em São Paulo

Mamãe Gato – Este hotelzinho foi um sonho que virou realidade para uma das fundadoras da ONG Adote um Gatinho, a Susan Yamamoto. Ela já cuidou pessoalmente de mais de 2000 bichanos abandonados antes de abrir seu hotelzinho. Ela mais do que ninguém sabe como cuidar de seus bichanos e propiciar um ambiente em que seu gatinho vai ficar tão à vontade quanto em sua própria casa! Quer saber mais? Dá uma olhada no site e faz a sua reserva!

Hotel forCats – O Hotel forCATS nasceu da necessidade de tutores e felinos exigentes. O proprietário Jorge Pascale, trabalhou vários anos como cuidador, no Brasil e USA. Conhecedor do comportamento felino e atualmente tutor de quatro gatos, uniu o trabalho com a paixão pelos gatos. Agende uma visita e vá conhecer!

Cantinho Felino – Há quem diga que gatinhos não gostam das pessoas e sim da casa, e que eles podem ficar dias e dias sozinhos, desde que haja água e comida.
Tudo mentira! Definitivamente, quem diz isso não conhece gatos. Só mesmo quem tem e convive com gatinhos sabe o amor que essas criaturinhas tem por seus humanos e como gostam de receber carinho e atenção. Se você vai viajar por alguns dias e não tem ninguém ninguém de confiança pra fazer companhia pro seu gatinho, o Cantinho é uma boa opção.

Gatolândia Cat Resort – A Gatolândia Cat Resort é um Hotel Para Gatos desenvolvido e dirigido por veterinários. Eles têm uma Metodologia Exclusiva baseada em Medicina Comportamental Felina criada por veterinários com curso internacional de Cat Friendly Practices.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *